18.10.11

Um pouco sobre mim... Chamo-me Jūratė...


Olá,
Chamo-me Jūratė e moro em Vilnius. Eu sou enfermeira e trabalho no hospital. Também sou estudente de Ciências da Saúde e Política na universidade de Mykolas Romeris em Vilnius. Eu também estudo português na universidade de Vilnius. Eu moro na minha pequena, mas bonita casa numa larga e barulhenta rua. Mas a minha casa é tranquila, porque em frente das janelas há um pequeno jardim. Eu vivo junto com o meu namorado que é português. Nós gostamos de passear, fotografar, ver filmes no cinema, apanhar cogumelos no Outuno na floresta e viajar na Lituânia e noutros países. No Verão eu ando de bicicleta em Vilnius. Eu tenho muitos livros e eu gosto de ler. Eu também gosto muito de fazer bolos e pastéis. Eu tenho uma irmã e muitas amigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário