3.1.11

Tudo é Possível! (Aušra)


Olá, eu chamo-me Aušra e tenho vinte e dois anos. Eu sou da Lituânia e vivo em Vilnius. Agora está muito frio no meu país, temos neve por todo o lado o que torna tudo branco. A Lituânia é um país maravilhoso de inverno devido à sua beleza!
No verão passado estive em Portugal. Eu gosto muito de Portugal e eu penso que este país é um dos mais lindos de todo mundo! Agora eu estou a aprender português mas posso dizer que não é fácil. Eu quero falar bem português!
Eu tenho um sonho muito grande, ir para África! Eu estou segura que um dia o meu sonho se realizará. A minha frase favorita é “a única maneira para alcançar o impossível é acreditar que é possível”. Eu sei que muitas pessoas falam português em África o que é muito bom para mim. Felicidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário